вторник, 8 мая 2018 г.

Revisão do curso forex anton kreil


QUANTLABS.
Quant Resources for Traders.
Esta é uma revisão do NYC Contact sobre sua visão da apresentação do Instituto Anton Kreil de Negociação e Gerenciamento de Portfólio.
NOTA: pergunte-se por que esse cara nunca é "# 8216; Quantificado" por um serviço de terceiros da UNBIASED, como Quantcast, para ver quem sua audiência ou seus alunos realmente fazem? Clique acima para entender mais.
Mais críticas a esta escola e guru são:
Por que desperdiçar 10K neste velho homem da caverna, indo pelo caminho do dodói coisas estúpidas de perda de tempo?
Esta é uma revisão do NYC Contact sobre sua visão da apresentação do Instituto Anton Kreil de Negociação e Gerenciamento de Portfólio.
Fui para a & # 8216; Troca da Verdade & # 8217; Seminário dado por Anton Kreil na noite passada. Aqui está o que aconteceu:
Cheguei ao centro de conferências exatamente às seis da tarde (é muito estranho a frequência com que chego exatamente na hora!) Subi o elevador até o segundo andar, quando as portas se abriram, a primeira pessoa que vi foi Anton. Eu estendi minha mão para ele e dissemos nossos hellos.
Na sala de aula, eu tive a sorte de me sentar ao lado de um cara que recentemente tinha feito o Curso de Negociação On-line da Anton. Eu me apresentei e passamos algum tempo trocando informações. Eu fiz várias perguntas durante a palestra de Anton sobre como ele gerencia o risco de correlação. Depois fomos ao pub e eu pude fazer tantas perguntas quanto quisesse. Eu provavelmente falei com Anton por cerca de 30 minutos.
O curso para o mês é de US $ 1499,00, você pode fazer em um mês, se você colocar em cerca de 90-100 horas de estudo. O Exame tem 100 questões de múltipla escolha e você tem 90 minutos para concluí-lo. Você só pode fazer o exame uma vez. Anton disse que os estudantes que passaram com uma nota de 83% ou mais se transformaram em traders lucrativos.
ME: Como você gerencia o risco de correlação?
Anton & # 8211; Principalmente, olhando para os fundamentos, para um evento de liquidez como o flash crash, você precisa ter algum dinheiro extra reservado (ou seja, 10% de todo o portfólio reservado.
para coberturas de colisão do mercado, falamos sobre futuros de VX e conversão de moeda / dólar)
Abra a questão & # 8211; Como você gerencia o risco não linear no subjacente e nas opções (os riscos Gamma e Vega são não-lineares)
ME: O que você acha do site da Tim Sykes & # 8217; s. Profit. ly.
Anton & # 8211; Não há garantia de que os comerciantes que registraram uma conta nesse site não tenham outra conta não registrada com posições inversas e apenas registraram a conta que tinha o P & amp; L positivo.
ME: A planilha do seu curso mostra como gerenciar a correlação usando o P & amp; L correspondente?
Anton: Sim Eles fazem.
ME: Como o Instituto audita seus estudantes e comerciantes?
Anton: Contratamos os serviços da firma de contabilidade para fazer todas as auditorias. As auditorias da conta de negociação são gratuitas para todos os alunos, desde que a conta tenha P & amp;
Resumo: Anton é um cara muito legal, que é super inteligente e bastante engraçado às vezes. Ele é muito carismático e você vai gostar dele imediatamente. Eu acho que o curso pode ser ótimo para quem quer fazer negociação de correlação. A única coisa que prefiro é uma abordagem mais quantitativa do que uma abordagem Fundamental / Macro. Ainda assim, o curso é muito tentador.
Eu aprendi muito no seminário e tenho algumas novas idéias de negociação como resultado.
1) A sobreposição Fundamental / Macro fornece o viés de direção no portfólio.
2) Diversificação / Correlação é usada para reduzir a volatilidade do portfólio P & amp; L.
3) A gestão do dinheiro é feita pelas estatísticas Correlation, P & L e.
Fundamentos. A decisão é tomada principalmente nos Fundamentos.
4) Reserve algum dinheiro para coberturas de colisão do mercado.
ATUALIZAÇÕES: Eu decidi verificar o último comentário que parece não ser bonito.
$ 7k por 12 sessões de mentoria de 30 min cada & # 8230;
Eu perdi um adicional de cerca de USD3000, seguindo a recomendação do mentor sobre as negociações.
Espero que esse cara ofereça garantias de desempenho com base nesses preços. Ou, pelo menos, oferecer algum tipo de histórico transparente e verificado para o & quot; performance & # 8216;
Esse cara é bom. Não sei como um comerciante, mas parece um vendedor de óleo de cobra.
o que é & # 8216; trocar a verdade & # 8217; e "rasgando os bancos de investimento com um novo" # 8217; (ou algo nesse sentido). ele agora está vendendo férias de alto nível também?
OBSERVAÇÃO: Agora eu posto meus ALERTAS DE NEGOCIAÇÃO em minha CONTA pessoal do FACEBOOK e TWITTER. Não se preocupe, pois não publico vídeos estúpidos sobre gatos ou o que eu como!

Revisão do curso forex Anton kreil
Acabei de completar a Professional Trading Masterclass e tive meus olhos abertos para saber como os profissionais fazem isso. O curso é muito bem estruturado com as partes divertidas que ajudam a levar as mensagens para casa e aumentam a técnica, a disciplina e a mentalidade. Eu deveria ter feito isso há anos atrás!
Eu tenho que dizer que seu curso é absolutamente incrível. Eu queria uma foto grande. Agora eu tenho isso e também uma imagem muito mais clara do mercado do que nunca.
O curso é INCRÍVEL. Eu agora vou gradualmente colocando isso em prática e me certificando de que sou mais analítico no processo de tomada de decisão.
Eu comprei o curso Lifetime e alcancei 96%. Se você quer aprender uma estratégia de negociação sensata, apoiada em estatísticas e resultados, Anton é o seu cara.
É ótimo para finalmente entender o mercado e ser um operador consistentemente lucrativo. As estratégias que você ensina são brilhantes. Uma verdadeira educação profissional de 5 estrelas.
Acabei de terminar o curso. Estou muito feliz com isso e aprendi muitos novos conceitos e teorias sobre os mercados financeiros que de outra forma me levariam anos para descobrir.
Há vários momentos Eureka ao longo do curso e tudo se encaixa. Eu estou acima de 36% em pouco menos de 4 meses desde que terminei o curso e o apliquei. Recomendo totalmente!
Tenho mais de 15 anos de experiência nos mercados e fiquei muito satisfeito com o material. O curso melhorou meu conhecimento, disciplina e resultados. Altamente recomendo este curso para iniciantes e para profissionais de mercado experientes.
O PTM literalmente mudou minha vida. Eu costumava trabalhar na construção civil na Austrália. Eu deixei meu empregador anterior e tive a oportunidade de me mudar para Cingapura para o setor financeiro. Melhor dinheiro que já gastei!
Acesso ao Curso Central da PTM.
Acesso a todos os vídeos PTM.
Todos os Vídeos + Mentoring.
Nota: Ao pagar com cartão de crédito ou de débito, sua confirmação será enviada por e-mail assim que o pagamento for processado. Siga as etapas deste e-mail para concluir o processo de registro.
Por que comprar este curso?
O que você ganha?
Para quem é este curso?
Siga-nos no Twitter.
Sobre Anton Kreil.
Anton Kreil é um ex-trader da Goldman Sachs e agora é sócio-gerente do Institute of Trading and Portfolio Management. Junte-se à Anton hoje, adquirindo a série de vídeo Professional Trading Masterclass (PTM) e aprenda a negociar como um verdadeiro profissional especializado.

Lorde Anton Kreil.
Lorde Anton Kreil.
Esta é uma discussão sobre Lord Anton Kreil dentro dos fóruns de Recursos Educacionais, parte da categoria Comercial; Obrigado mais uma vez a todos. Essas são boas respostas. Relatórios ISM e ESI? Qualquer outro que Anton menciona olhar.
Talvez você possa se destacar com seu nome real para adicionar algum crédito ao que está dizendo? É muito fácil postar essas coisas sem um nome real, certo?
Um casal de amigos fez o curso e você se incomoda em abrir uma conta aqui e postar sobre isso.
Eu tenho negociado em tempo integral por 5 anos a partir de um ponto de vista de ação puramente técnico / preço com resultados mistos. Eu gosto da ideia de construir um portfólio como um fluxo de investimento e receber quaisquer outras ideias sobre o curso?
Eu tenho negociado em tempo integral por 5 anos a partir de um ponto de vista de ação puramente técnico / preço com resultados mistos. Eu gosto da ideia de construir um portfólio como um fluxo de investimento e receber quaisquer outras ideias sobre o curso?

Anton Kreil & # 8211; Classical Master Trading Professional.
Anton Kreil & # 8211; Classical Master Trading Professional.
Você paga apenas: US $ 59,97.
Entre em contato conosco por e-mail: [email & # 160; protected] Ou Skype: adam. road (Viking Adam) para saber como pagar e obter os cursos em vez do check-out com sistema automático.
Descrição.
Anton Kreil & # 8211; Classical Master Trading Professional.
Anton Kreil & # 8211; Classical Master Trading Professional.
Educação de Negociação Online de Grau Profissional.
Torne-se um parceiro afiliado.
Bem-vindo aos cursos on-line de educação comercial mais abrangentes disponíveis no mundo. O seu Professor e Mentor será o Parceiro Administrativo do Instituto e ex-comerciante da Goldman Sachs, Anton Kreil.
Curso 1: Série de Vídeo On-line de Negociação Profissional Masterclass (PTM).
Este é o novo curso on-line de Negociação em Educação do Instituto & # 8211; a série de vídeos Professional FOREX Trading Masterclass! Seu Professor e Mentor será o Associado Gerente do Instituto e o antigo comerciante da Goldman Sachs, Anton Kreil.

Revisão do curso forex Anton kreil
Eu estudei provavelmente 50 métodos de negociação. Um que eu tenho usado há anos, e realmente funciona. Isso porque um amigo meu inventou, e todas as 3 pessoas no mundo sabem disso. Os outros trabalharam no backtest, mas não em tempo real.
O que acontece é que, se existe um ótimo sistema, e todo mundo fica sabendo, ele pára de funcionar porque todo mundo está usando.
Eu paguei ao meu amigo pelo método dele, mas também assinei algo dizendo que não o revelaria, para que ele não fosse arbitrado.
Se alguém tivesse um ótimo método, eles o manteriam em segredo, para que continuasse funcionando.
Além disso, todo sistema funciona por um tempo e depois pára de funcionar e, em seguida, começa a funcionar novamente. Você precisa da força emocional para continuar a usá-lo, durante os períodos em que ele pára de funcionar.
Questões relacionadas Mais respostas abaixo.
Kreil certamente tem o pedigree para ensinar. Também ele fez o suficiente em sua carreira como trader. Ele é certamente um ótimo mentor para aprender. Mesmo se você não fizer o curso, por favor, assista a este vídeo do youtube.
Os princípios financeiros que ele ensina neste vídeo são absolutamente inestimáveis.
Você sabe que eu normalmente concordaria com Nandan porque há muitos cursos de comércio de charlatão por aí.
Antons curso ensina-lhe um bom processo sistemático que você pode usar. É o mesmo processo que os profissionais dos Bancos de Investimento e Fundos de Hedge usam (Extremamente Similar no mínimo).
Ele fornece a base que você precisa e você pode usar seu próprio estilo se quiser. Ele aborda principalmente o processo de geração de ideias e como você pode combinar visualizações de macro de cima para baixo com análise de baixo para cima. Ele também supervisiona o gerenciamento de riscos.
Já fiz o curso dele e até participei de vários seminários e um em que o conheci.
Eu prometo a você que vale a pena.
Cursos de negociação são ótimos, mas é claro que a pessoa que os faz tem o enorme benefício da retrospectiva.
Assim, eles podem contar a história de seus indicadores e movimentos de mercado no passado e a história sempre se encaixa na história que eles têm.
Na verdade, isso é o que você está fazendo, de qualquer maneira, usando qualquer indicador técnico, está ficando para trás da realidade, então enquanto você pode obter uma indicação razoável agora de direção, já é história.
Eu olhei para muitos e muitos cursos de treinamento, principalmente sobre negociação técnica e chegou à conclusão de que quase sem exceção eles não valem o dinheiro.
Negociação técnica pelo caminho funciona, um dos meus melhores traders é muito bom nisso e ganha dinheiro como um relógio.
No entanto, você precisa saber quando apertar o botão de parada e ficar de fora por um tempo, nenhum sistema é de 100%.
Anton Kreill tem uma boa reputação e a história para apoiá-lo, então o que eu faria é fazer com que ele negociasse e então você faria os mesmos negócios, que funcionariam com certeza a menos que ele tivesse um dia de cabelo ruim que fosse possível.
Há muitos recursos gratuitos que você pode aprender primeiro e descobrir se você é mentalmente adequado para negociação, eu usei Aprenda Forex Trading Com BabyPips.
Se funcionasse, ele seria o homem mais rico do planeta.
Ele não é o homem mais rico do planeta.
Ergo - não funciona.
Part deux - se funcionasse, então as quant empresas do mundo que gastam bilhões em pesquisa e PhDs tentando capturar um pouquinho de alfa a usariam.

Anton Kreil - Professional Master Trading Masterclass.
Anton Kreil - Professional Master Trading Masterclass.
Tem alguma dúvida, entre em contato: [email & # 160; protected] E Skype: adam. road (VikingAdam)
Descrição.
Página de venda: instutrade / education / professional-forex-trading-masterclass? Opt = 2.
Arquivos do Produto: imgur / 6KSnroI.
Masterclass Profissional Forex Trading.
De: Institute of Trading and Portfolio Management.
Este curso contém:
Curso Básico: 29 vídeos.
Excel: 19 pastas com planilhas do Excel.
Bem-vindo à série de vídeos on-line de Educação Forex Trading mais abrangente disponível no mundo. O seu Professor e Mentor será o Parceiro Administrativo do Instituto e ex-comerciante da Goldman Sachs, Anton Kreil.
DEPOIMENTOS do curso anterior.
"Dizer que a moeda de um centavo caiu é um eufemismo que o meu processo de pensamento atingiu o jackpot e ainda está pagando centavos." - Martin, Londres (agosto de 2013)
"Acabei de concluir a Professional Trading Masterclass e fiquei de olho em como os profissionais fazem isso. Eles não ensinam essas coisas na escola. O curso é muito bem estruturado com as partes divertidas que ajudam a levar as mensagens para casa e levantam a técnica, a disciplina e a mentalidade ... Eu deveria ter feito isso anos atrás! ”- Graham, Londres (julho de 2013)
“Eu tenho que dizer que seu curso é absolutamente incrível. Eu queria uma foto grande. Agora eu tenho e é também uma imagem muito mais clara do mercado do que nunca. ”- Bruno, Bélgica (julho de 2013)
“O curso é INCRÍVEL. Só espero poder gradualmente colocá-lo em prática e crescer espiritualmente, sendo mais analítico na minha tomada de decisões de investimento. "- Kibbs (julho de 2013)
Isto é para o curso de Forex. Pode haver atualizações no futuro (as quais, obviamente, você terá acesso).

Комментариев нет:

Отправить комментарий