воскресенье, 27 мая 2018 г.

Requisito para negociação do sistema de classificação


Carta de negociação do PSA Escala de classificação de 10 pontos e termos GAI BCG.
Saudações Ebayers Companheiro!
Aqui está um guia legal que encontramos para o cartão de negociação 101. Isso inclui escala, termos, etc. Isso não é de forma alguma uma lista abrangente, e outras pessoas podem usar suas próprias diretrizes, mas isso dá ao colecionador novato um bom lugar para iniciar:
Com qualquer tipo de coleta, é sempre melhor conhecer a condição ou o grau do colecionável. Para esse fim, a escala de classificação de 10 pontos do Professional Sports Authenticator (PSA) foi desenvolvida como uma diretriz para classificação de cartões comerciais. Este padrão foi desenvolvido por um grupo de especialistas em cartões de negociação líder do país, que reconheceu que, para que a indústria de cartões de crédito realizasse seu verdadeiro potencial, era necessário um padrão de classificação geral do setor. O PSA 10-Point Grading Scale, tornou-se o padrão para a indústria e é aceito por revendedores profissionais de cartões comerciais, colecionadores e grandes casas de leilões.
[GEM-MT-10] Gem Mint 10 é um cartão praticamente perfeito. Atributos incluem quatro cantos perfeitamente afiados, foco nítido, brilho original completo. O cartão deve estar livre de manchas de qualquer tipo, mas uma permissão pode ser feita para uma pequena imperfeição de impressão, se não prejudicar o apelo geral do cartão. A imagem deve estar centralizada no cartão dentro de uma tolerância que não exceda aproximadamente 55/45 a 60/40 por cento na frente e 75/25 por cento no verso.
[MINT-9] O Mint 9 é um excelente cartão de condições que exibe apenas uma das seguintes pequenas falhas: uma pequena mancha de cera no reverso, uma pequena imperfeição de impressão ou bordas ligeiramente esbranquiçadas. A centragem deve ser de aproximadamente 60/40 a 65/35 ou melhor na frente e 90/10 ou melhor no reverso.
[NM-MT-8] Perto de Mint-Mint 8 é um cartão super high end que aparece Mint 9 à primeira vista. Mas, após uma inspeção mais detalhada, o cartão pode exibir o seguinte: Uma pequena mancha de cera no reverso, menor desgaste em um ou dois cantos, uma pequena imperfeição de impressão e / ou bordas ligeiramente esbranquiçadas. A centralização deve ser de aproximadamente 65/35 a 70/30 ou melhor na frente e 90/10 ou melhor no reverso.
[NM-7] Near Mint 7 mostra um leve desgaste da superfície visível após uma inspeção cuidadosa. Pode haver um ligeiro desgaste em alguns cantos. O foco da imagem pode estar um pouco fora do registro. Um menor defeito de impressão é aceitável. A coloração de cera leve é ​​aceitável somente na parte de trás do cartão. A maior parte do brilho original é mantida. A centragem deve ser de aproximadamente 70/30 a 75/25 ou melhor na frente e 90/10 ou melhor na parte de trás.
[EX-MT-6] O Excellent-Mint 6 pode ter um desgaste visível na superfície ou um defeito de impressão que não prejudique seu apelo geral. Um arranhão muito leve pode ser detectado somente após uma inspeção minuciosa. Os cantos podem ter um desgaste ligeiramente gradual. O foco da imagem pode estar ligeiramente fora de registro. O cartão pode mostrar alguma perda de brilho original, pode ter pequenas manchas de cera no reverso, pode exibir entalhes muito pequenos nas bordas e também pode mostrar alguma falta de brancura nas bordas. A centralização deve ser 80/20 ou melhor na frente e 90/10 ou melhor no reverso.
[EX-5] Excelentes 5 cartas mostram um arredondamento muito pequeno dos cantos que está se tornando evidente. Desgaste da superfície ou defeitos de impressão são mais visíveis. Pode haver pequenas lascas nas bordas. Perda de brilho original será mais aparente. O foco da imagem pode estar ligeiramente fora de registro. Vários arranhões leves podem ser visíveis em uma inspeção mais próxima, mas não prejudicam o apelo do cartão. Cartão pode mostrar alguns off-whiteness das fronteiras. A centragem deve ser 85/15 ou melhor na frente e 90/10 ou melhor na parte de trás.
[VG-EX-4] Muito Bom - Excelentes 4 cartas possuem cantos que podem ser ligeiramente arredondados. O desgaste da superfície é perceptível, mas modesto. O cartão pode ter arranhões leves ou arranhões leves. Algum brilho original será mantido. As bordas podem ser ligeiramente esbranquiçadas. Um vinco leve pode estar visível. A centragem deve ser 85/15 ou melhor na frente e 90/10 ou melhor na parte de trás.
[VG-3] Um cartão Very Good 3 revela um certo arredondamento dos cantos, embora não seja extremo. Algum desgaste da superfície será aparente, juntamente com arranhões leves ou riscos leves. O foco pode estar um pouco fora do registro e as bordas podem exibir desgaste perceptível. Muito, mas não todos, do brilho original da carta serão perdidos. As bordas podem estar amareladas e / ou descoloridas. Um vinco pode estar visível. Os defeitos de impressão são possíveis. Uma pequena mancha pode aparecer no anverso e a coloração de cera no reverso pode ser mais proeminente. A centralização deve ser 90/10 ou melhor na frente e nas costas.
[G-2] Os cantos de uma boa Carta de 2 mostram um arredondamento acelerado e o desgaste da superfície está começando a ficar óbvio. Um bom cartão pode ter arranhões, arranhões, manchas leves ou lascas de esmalte no anverso. Pode haver vários vincos. O brilho original pode estar completamente ausente. O cartão pode apresentar descoloração considerável. A centralização deve ser 90/10 ou melhor na frente e nas costas.
[PR-FR-1] Os cantos da carta do Pobre para o da Feira 1 mostrarão desgaste extremo, possivelmente afetando o enquadramento da imagem. A superfície do cartão mostrará estágios avançados de desgaste, incluindo arranhões, arranhões, corrosão, lascas e manchas. As fotos possivelmente ficarão fora de registro e as bordas podem ficar marrons e sujas. Pode ter um ou mais vincos pesados. Uma carta pobre pode estar faltando um ou mais pequenos pedaços, ter vincos maiores e descoloração extrema ou sujeira por toda parte. Cartão pode mostrar distorção perceptível. A centralização deve ser 90/10 ou melhor na frente e nas costas.
[OC] A centragem é determinada comparando as medidas das bordas da esquerda para a direita e de cima para baixo. A centralização é designada como a porcentagem de diferença na parte mais descentralizada do cartão. Uma margem de erro de 5% é dada aos padrões mínimos de centralização da frente para cartões de grau NM 7 ou melhor. Por exemplo, um cartão que atenda a todos os outros requisitos para o MT 9 e mede 60/40 do centro na frente atenda automaticamente aos padrões de centralização frontal do PSA para o MT 9. Se um cartão atender a todos os outros requisitos do MT 9 e medidas 65/35 fora do centro na frente, pode ser considerado para atender os padrões de centralização frontal do PSA para MT 9 se o apelo visual do cartão for bom. Os cartões com centralização abaixo dos padrões mínimos para o grau serão designados OC. Por exemplo, um cartão PSA Mint 9 que tenha mais de 65/35 de folga na frente seria classificado como Mint 9 OC.
[ST] Cartões com coloração abaixo dos padrões mínimos para o grau são designados como ST.
[PD] Os cartões com defeitos significativos de impressão são designados como PD.
[OF] Os cartões com foco abaixo dos padrões mínimos para o grau são designados como OF.
[MK] Cartões com escrita, marcas de tinta, marcas de lápis, etc. são designados como MK.
Cartões Ungradeable - sem definições de grau.
Se a nota do seu cartão estiver disponível e estiver listada com uma das seguintes notas, esta carta foi considerada ingrupável pelos seguintes motivos.
[N-1] Evidências de aparar: Quando a borda de um cartão foi alterada, um médico de cartão pode usar tesoura, bisturi, cortador ou qualquer outro instrumento de corte. Um cartão aparado pode mostrar uma das seguintes opções: Engate para cima ou para baixo, tenha uma borda afiada, uma diferença na tonalidade ao longo da borda, uma aparência ondulada.
[N-2] Evidências de restauração: Quando o papel-cartão de uma carta é acumulado - por exemplo, quando os cantos rasgados são formados para se parecerem com novos cantos.
[N-3] Evidência de Recoloração: Onde a cor da carta foi artificialmente melhorada.
[N-4] Autenticidade questionável: é o termo usado quando um cartão é falsificado.
[N-5] Estoque Alterado: Este termo é usado quando o estoque de papel é alterado em uma ou mais das seguintes formas: Esticar e aparar, recolorir e restaurar, aparar e recolorir, restaurar um aparo, vinco ou ruga, ou o brilho é aprimorado.
[N-6] Tamanho Mínimo Requerido: Quando um cartão é significativamente subdimensionado de acordo com as especificações da fábrica.
[N-7] Evidence of Cleaning: Quando um branqueador é usado para branquear bordas ou uma solução é usada para remover manchas de cera, doces, goma ou tabaco.
[N-8] Miscut: Este termo é usado quando o corte de fábrica é um corte anormal.
[N-9] Não Grade: Os cartões não classificados podem ser superdimensionados ou obscuros.
Se você achou isso útil, clique em & quot; sim & quot; abaixo. Obrigado!

Requisito para negociação do sistema de classificação
(Política de pós-graduação 1.12)
Trabalho de pós-graduação é avaliado por notas de letra, com apenas notas de A, B, C e P sendo creditados para pós-graduação. As notas de D e F estão com notas baixas nos cursos de pós-graduação. Cursos falhados devem ser repetidos na primeira oportunidade, se forem cursos obrigatórios. Um curso eletivo em que um D ou F é recebido deve ser repetido, a menos que a unidade acadêmica aprove um curso adicional a ser realizado em seu lugar.
Quando a pontuação Aprovação / Reprovação (P / F) é usada, o total de horas de crédito ganhas aumenta sem ter qualquer efeito sobre o GPA se uma nota P for ganha, enquanto nenhuma hora de crédito é ganha e o GPA é adversamente afetado no caso de um grau de F, assim como com qualquer outra classificação de F. Pass / Fail, é usado para certos cursos e para teses de mestrado, projetos de design, dissertações de doutorado e projetos de pesquisa de doutorado.
O programa GPA é baseado no plano de programa do aluno e inclui todos os cursos mostrados no plano do programa como aplicando para o grau, tanto graduados numerados como graduados numerados.
Nos casos em que o GPA relacionado ao grau referido acima não inclui todos os cursos de pós-graduação realizados na Florida Tech, um GPA geral também é calculado e relatado. Cursos de pós-graduação usados ​​para calcular o GPA geral, mas não o GPA do programa, incluem cursos tomados como deficiências, cursos não relacionados ao programa de graduação, cursos realizados antes de uma mudança de curso e cursos realizados em satisfação das exigências de um anteriormente ganho pós-graduação. Cursos relacionados ao programa de graduação que são considerados além dos requisitos de graduação são normalmente incluídos no plano do programa. Não é possível excluir um curso do GPA uma vez que o curso tenha sido realizado, embora uma exceção seja feita se o estatuto de limitações for excedido, quando é descartado do plano do programa e do GPA do programa e do GPA geral. Os cursos não são excluídos do GPA geral, exceto por uma ação especial do Conselho de Pós-Graduação após uma mudança de major. Se nenhum grau foi ganho no primeiro curso e os cursos não são claramente aplicáveis ​​ao novo major, o conselho pode aprovar a exclusão do GPA geral.
Graus de S (Satisfatório) e U (Insatisfatório) são usados ​​como notas de progresso em teses, dissertações, projetos de design, pesquisa e estágio, e como notas finais em alguns cursos de seminário de crédito zero. Eles são semelhantes aos graus de P e F, exceto que eles não têm crédito, e notas S (quando usadas como notas de progresso) podem ser substituídas em qualquer momento posterior por notas de crédito de notas de P. U permanecem na transcrição permanentemente, mas como graus de S, eles não afetam o GPA.
O requisito básico para receber qualquer mestrado é um GPA de pelo menos 3.0 em uma escala 4.0 em que A = 4, B = 3, C = 2, D = 1, F = 0. Tanto o GPA geral quanto o programa aplicável GPA deve ser 3.0 ou maior para um grau de mestre a ser concedido.
Requisitos de horas de crédito.
Política de pós-graduação 1.12.1.
Um candidato para o mestrado deve completar com sucesso pelo menos 30 horas de crédito semestrais além do grau de bacharel, conforme especificado no plano de programa aprovado. Um candidato para o grau de especialista deve completar com sucesso pelo menos 30 horas de crédito semestrais além do mestrado, conforme especificado no plano de programa aprovado.

Escritório do Registrador.
Classificações e & amp; Rosters
Sistema de Classificação & amp; Cálculo GPA.
Sistema de classificação.
Cálculo GPA.
Os cálculos de média semestral e média de pontos cumulativos (GPA) aparecerão no Student Center in One. IU e no registro acadêmico oficial da Indiana University, mantido pelo Office of the Registrar, quando as notas forem oficiais. Veja a Data Efetiva da Transcrição para o termo acadêmico apropriado no Calendário Oficial para datas.
Os estudantes devem observar que os cálculos acumulados de GPA e horas aplicados aos requisitos de graduação e graduação são mantidos pelos escritórios dos decanos e registradores da escola do aluno e podem diferir daqueles que aparecem no registro da universidade. Os alunos devem consultar o departamento de registros de alunos de sua escola para todas as questões relativas às horas de graduação e grau de GPA.
Apenas os cursos com graus de A + até D e F são usados ​​no cálculo de uma média de pontos (GPA). As notas P e S estão passando notas em cursos concluídos, mas não são usadas no cálculo de um GPA. (Para uma descrição do sistema de classificação, consulte Sistema de Classificação acima.
HORAS TENTAS DESTE SEMESTRE é a soma das horas em cursos com uma nota de A + até D-, P, S, F, I, R ou NR. Somente cursos com nota W, NC e NY são excluídos para esse total.
G. P.A. HORAS ESTE SEMESTRE é a soma de horas em cursos com nota de A + a D - ou F. Os pontos de crédito concedidos para o curso são calculados multiplicando os pontos por hora de crédito pelas horas de crédito do curso. Os pontos por horas de crédito são concedidos com base na nota obtida no curso, conforme descrito no gráfico Sistema de Classificação acima.
PONTOS DE CRÉDITO ESTE SEMESTRE é a soma dos pontos de crédito de cada curso com nota de A + até D - ou F.
ESTE SEMESTRE G. P.A. é calculado dividindo os PONTOS DE CRÉDITO pelas GPA HOURS.
Resumo do GPA.
Em transcrições oficiais, um dos seguintes recordes acadêmicos totais de Grade Point Averages é refletido:
O PROGRESSO ACADÊMICO ou GPA HOURS de GRADUAÇÃO e o GPA podem diferir de GPA HOURS e GPA descritos acima devido aos requisitos do programa. Os estudantes devem verificar com o escritório de registros de sua escola.
HORAS PASSADAS é o número de horas de curso da IU concluídas com uma nota de aprovação no nível indicado (Graduação, Graduação ou Cumulativa).

Projeto de banco de dados para um sistema de negociação de ações Requisitos de dados:
Projeto de banco de dados para um sistema de negociação de ações.
O Sistema de Negociação de Ações é um sistema automatizado para negociar ações e opções de empresas de capital aberto e possui os seguintes requisitos de dados:
Uma empresa é determinada exclusivamente pelo seu nome, tendo ao mesmo tempo um endereço da sede e uma data estabelecida. Endereço é um atributo composto, que compõe o número da rua, o número do apartamento, a cidade, a rua e o código postal. Algumas empresas negociam ações ordinárias em bolsa e são denominadas empresas públicas. Cada empresa pública tem apenas uma dessas ações, cada ação tem um código de ações exclusivo e um número especificado de ações. Todas as ações são negociadas em uma ou mais bolsas, mas o número de bolsas de negociação não pode exceder 9. Uma troca é determinada exclusivamente pelo seu nome. Há um símbolo de ação associado a uma ação, que é usada para negociações em uma bolsa. O mesmo estoque pode ter símbolos diferentes em diferentes trocas. Uma opção em um símbolo de ação é uma garantia que é determinada exclusivamente por seu tipo, símbolo de ação, preço de exercício e data de vencimento. Uma opção é negociada na mesma bolsa que seu símbolo de ação. O tipo de uma opção é um “put” ou um “call”. Não pode ser ambos, e não pode ser outra coisa. O último preço de negociação e o volume diário atual para cada símbolo e opção devem ser registrados.
Ações e opções são detidas e negociadas por traders. Um comerciante tem um nome e um ID fiscal. O ID do imposto determina exclusivamente o comerciante. O valor do ID do imposto está entre "000001" e "900000". Os comerciantes não negociam diretamente, mas através de corretoras. Uma corretora é determinada exclusivamente por seu nome e estado. Cada corretora lida com uma ou mais bolsas e paga uma taxa fixa anual para cada troca que lida com. A taxa pode ser diferente para cada par de corretagem / troca. Um comerciante possui pelo menos uma conta com pelo menos uma corretora. Ele / ela pode deter mais de uma conta com a mesma corretora e lidar com mais de uma corretora. Uma conta é determinada exclusivamente pela corretora e pelo número da conta. Uma corretora pode não ter contas. Cada conta tem exatamente um dono. Contas mantêm títulos e dinheiro. Observe que uma ação comprada em uma bolsa pode ser vendida em outra, por isso são ações, e não símbolos, que são mantidas. Não esqueça de incluir opções nas contas.
Os comerciantes colocam ordens de negociação através de suas corretoras. Um pedido especifica a conta, exatamente um símbolo ou opção para negociar, “licitar” (comprar) ou “pedir” (vender), número de ações para negociar e a expiração do pedido. Existem dois tipos de pedidos: “mercado” e “limite”. Uma ordem de limite tem o preço limite além das propriedades mencionadas. A corretagem e o ID da ordem determinam a ordem. Uma transação é efetuada no cumprimento (possivelmente parcial) de duas ordens. Cada transação contém as seguintes informações: exatamente uma ordem de oferta, exatamente uma ordem de compra, número de ações, preço de transação, comissões pagas pelo comprador e pelo vendedor para suas corretoras e o registro de data e hora. O número de transações e transações determina exclusivamente a transação. Observe que um pedido pode ser preenchido por várias transações. As ações e opções são negociadas se suas ordens forem atendidas por algumas transações.
Perguntas de trabalho de conclusão.
Análise de Requisitos da Parte 1.
1. Identifique as principais entidades deste sistema de negociação de ações.
2. Você pode pensar em mais entidades além daquelas descritas nos requisitos de dados para serem adicionadas ao sistema de negociação de ações?
3. A capacidade de modelar relações super-tipo / subtipo pode ser importante em tal ambiente? Por que ou por que não?
4. Você consegue pensar em mais 4 regras (além daquelas explicitamente descritas acima) que provavelmente serão usadas em um sistema de negociação de ações? Adicione suas regras aos requisitos de dados a serem implementados.
5. Justifique o uso de um DBMS Relacional como Oracle ou SQL Server para este sistema.
Parte 2- Design Conceitual.
6- Desenhe um EERD para representar com precisão este conjunto de requisitos. Este será o seu projeto conceitual. Especifique claramente quaisquer suposições que você esteja fazendo. Você pode usar qualquer ferramenta (software) para desenhar o EERD.
Parte 3 Design Lógico.
7- Foi decidido usar um DBMS relacional para implementar o banco de dados. Execute os seguintes passos.
uma. Converta seu modelo conceitual (Parte 2) em um modelo lógico que pode ser implementado em um DBMS relacional como o Oracle. Durante esse processo, você substitui os relacionamentos M-N e os atributos com vários valores por construções que podem ser implementadas no DBMS relacional. Desenhe EERD para o modelo lógico após suas modificações. Sinta-se à vontade para alterar seu modelo conceitual, se necessário.
b. Converta o EERD (item a) em um design de banco de dados. Documente seu design no formato Esquema do Banco de Dados.
Parte 4 Normalização.
Agora você está pronto para implementação. Use as convenções de nomenclatura apropriadas para todas as suas tabelas e atributos. Normalize todas as suas mesas para a terceira forma normal. Faça as alterações necessárias no EERD da Parte 2b. Explique por que essas mudanças precisavam ser feitas.
10 - Escreva instruções DDL SQL para criar banco de dados, tabelas e todas as outras estruturas. Chaves primárias e chaves estrangeiras devem ser definidas apropriadamente. As restrições de quantidade da relação entre as entidades, que devem ser descritas no diagrama EERD, não são necessárias.
Eu. Símbolo de ações: essa visão retorna o nome da empresa, a data de constituição da empresa, o código de estoque, o número de ações e os nomes de todos os símbolos de ações.
iii. Good-Trader: Esta visão retorna todas as negociações que têm pelo menos 3 contas de pelo menos 2 corretoras.
12 - Forneça instruções SQL para as seguintes consultas. Sinta-se à vontade para usar qualquer uma das visualizações que você criou na parte (e):
vi. Para cada empresa pública, liste o número de trocas nas quais suas ações são negociadas.
vii. Encontre todas as Corretoras que não possuem nenhuma conta.
viii. Listar todas as bolsas que possuam ações da empresa pública estabelecida antes de “01 de janeiro de 1980”.
ix. Encontre cada operador que tenha exatamente uma conta.
x. Encontre todos os pedidos que foram cumpridos por pelo menos 2 transações.
XI. Listar todas as empresas em que o número de suas ações negociadas excede o número total de ações.
xii. Liste toda a conta desses comerciantes populares.
xiii. Listar todas as ações que foram colocadas ordens por Good-Traders.
xiv. Listar todas as transações totalmente cumpridas suas duas ordens.
xv. Listar todas as contas que foram colocadas na ordem "limite".
Avaliação do Termo de Trabalho.
A rubrica a seguir será usada para classificar o termo papel.
CRITÉRIOS Expectativa PESO.
Completude · O trabalho de conclusão é completo e tem todas as respostas necessárias de 20% (12 pontos)
Resolução de problemas / análise § Respostas são precisas § A informação é construída em um padrão lógico para apoiar a solução fornecida § Reflete a aplicação do pensamento crítico 10% (6 pontos)
Design de banco de dados conceitual e lógico · Clareza da descrição e diagramas · Completude e sofisticação do modelo EER e do design do banco de dados · Modelos de entidades selecionadas e relacionamentos em ANERP com força de relacionamento adequada, conectividades e cardinalidades e todas as chaves apropriadamente documentadas. 20% (12 pontos)
Normalização · O design reflete as tabelas in3NF ou a lógica para escolher outra forma normal. · Os tipos de dados para os campos mostram uma compreensão minuciosa do problema e do tipo de dados a serem armazenados · Convenção de nomenclatura é selecionada e aderida em todo o projeto 20% (12 pontos)
SQL · SQL As instruções DDL e DML são apropriadas e sintaticamente corretas. 20% (12 pontos)
Formatação APA § Segue as convenções APA para página de título, cabeçalhos em execução, numeração de página, resumo, citações no texto e página de referências. 10% (6 pontos)
Top resposta.
A melhor maneira de abordar sua questão. Veja a resposta completa.
Perguntas relacionadas.
Por favor, verifique o documento anexo, quero perguntar sobre a questão da Fase I.
Normalize as tabelas descrevendo em um documento como você redesenha suas tabelas para satisfazer os requisitos de 1NF, 2NF e 3NF. Se você acredita em suas mesas como.
Responda a cada pergunta em formato de ensaio Cada ensaio deve incluir uma introdução, um corpo e uma conclusão, e deve abordar todas as partes relevantes de cada questão.
Programa simples de visual studio envolvendo LINQ Query e drag-n-drop.
Escreva uma única declaração de pseudocódigo (ou shellscript) que testa a condição de uma variável chamada num entre os valores de 60 e 70 (inclusive de.
Por favor, me ajude com as notas de Simulação e Modelagem, que devem ser curtas e adequadas ao ponto de revisão do Exame.
Perguntas feitas recentemente.
Como os avanços na ciência, tecnologia, comunicação de massa e medicina mudaram o mundo? Forneça pelo menos três exemplos. Na sua opinião qual foi o.
Quais ideologias de mudança foram espalhadas pela França revolucionária? Quem tentou suprimir essas novas ideias? Por quê? Quais foram os resultados? Como a sociedade mudou como um.
Por favor, consulte o anexo para responder a esta pergunta. Esta questão foi criada a partir da prática Ch 10 - Faça ou compre.
Sobre esta questão.
STATUS Respondido CATEGORY Computer Science, Engineering & amp; Tecnologia.
Reportar esta questão Relatório.
Por que se juntar ao herói do curso?
O herói do curso tem toda a lição de casa e ajuda de estudo que você precisa para ter sucesso! Temos notas específicas do curso, guias de estudo e testes práticos juntamente com tutores especialistas e flashcards personalizáveis ​​- disponíveis em qualquer lugar, a qualquer momento.
Encontre os melhores recursos de estudo, marcados para seus cursos específicos. Compartilhe seu próprio para ganhar acesso gratuito ao herói do curso ou ganhar dinheiro com o nosso mercado.
Obtenha ajuda individual de lição de casa com nossos tutores especialistas - disponível on-line 24 horas por dia, sete dias por semana. Faça suas próprias perguntas ou procure tópicos Q & amp; A existentes. Satisfação garantida!
Navegue por conjuntos existentes ou crie seus próprios usando nosso sistema de flashcard digital. Uma ferramenta de estudo simples, mas eficaz para ajudá-lo a ganhar o grau que você quer!
Isso é apenas uma prévia. Inscreva-se para ver a resposta completa.
Ou obtenha ajuda de nossos especialistas em Ciência da Computação. 20 estão online agora!
Obtenha o herói do curso.
Legal.
Conecte-se conosco.
Copyright © 2018. Termos de Privacidade do Course Hero, Inc..
O herói do curso não é patrocinado ou endossado por nenhuma faculdade ou universidade.

Requisito para negociação do sistema de classificação
Essas informações arquivadas são datadas apenas do ano letivo de 2011-12 e podem não estar mais atualizadas.
Para as políticas e informações atualmente aplicáveis, consulte o atual Boletim de Stanford.
Definição e Explicação de Sistemas de Classificação.
Todas as notas / notações para cursos realizados em 1995-96 ou posteriores devem ser visíveis nas transcrições dos alunos. Efetivo trimestre de verão de 2008-09, a notação * foi alterada para GNR (Nota não reportada).
Mais (+) e menos (-) podem ser usados ​​como modificadores com as notas de letras acima.
Sem crédito (desempenho insatisfatório, 'D +' ou abaixo do equivalente, em uma classe aceita com base satisfatória / sem crédito)
Crédito (estudante eleito satisfatório; equivalente A, B ou C)
Não-opção Satisfatória; A, B ou C equivalente.
Passe, grau de letra a ser reportado.
Nenhum grau relatado (efetivo até a primavera de 2008-09).
Nota não reportada (início efetivo Autumn Quarter 2009-10).
Explicação.
A notação 'NC' representa um desempenho insatisfatório em cursos realizados com uma base satisfatória / sem crédito. O desempenho é equivalente ao grau de letra 'D +' ou abaixo.
A notação 'NP' é usada por instrutores em cursos realizados para um grau de letra que não são passados.
Em um curso para o qual alguns alunos recebem notas de letra, o 'CR' representa um desempenho que é satisfatório ou melhor quando o aluno elegeu a opção de classificação 'CR'.
Para um curso de atividade ou um curso em que o instrutor decide classificar os alunos apenas com uma base satisfatória / sem crédito, o 'S' representa um desempenho que é satisfatório ou melhor. Para tal curso, nenhuma nota de carta pode ser atribuída para o trabalho concluído satisfatoriamente.
Deve-se notar que o Registrador não pode registrar as notas do curso submetidas quando o instrutor não observou a distinção necessária entre 'S' e 'CR'.
As opções "satisfatórias" destinam-se a aliviar a pressão sobre os alunos para o desempenho em notas. As opções 'satisfatórias' não implicam, de modo algum, requisitos de trabalho do curso menores ou diferentes do que aqueles exigidos dos alunos que elegem a avaliação com um grau de letra. Um departamento pode limitar o número de cursos "satisfatórios" para contar para um programa importante. Não mais do que 36 unidades de trabalho do curso de Stanford (incluindo cursos de atividade) em que um 'CR' ou 'S' foi concedido pode ser aplicado para os 180 (225 graus se forem perseguidos) unidades necessárias para um diploma de bacharel. Estudantes transferidos estão limitados a 27 unidades 'CR' ou 'S' aplicadas ao mínimo de 180/225.
O 'L' é uma notação temporária que representa a conclusão meritória de um curso para o qual o aluno receberá um grau de letra permanente antes do início do próximo trimestre. O 'L' é dado quando o instrutor precisa de mais tempo para determinar a nota específica a ser registrada, mas não é apropriado se o trabalho adicional for esperado pelo aluno. Um estudante recebe crédito da unidade por trabalho graduado em 'L.'
O 'N' indica progresso satisfatório em um curso que ainda não foi concluído. Cursos de continuação não precisam continuar no mesmo número de unidades, mas a nota para todos os trimestres de tal curso deve ser a mesma.
A nota 'N' indica progresso insatisfatório em um curso contínuo. O primeiro grau 'N' constitui um aviso. O consultor, o chefe do departamento e o aluno devem discutir as deficiências e concordar com as etapas necessárias para corrigi-las. Um segundo 'N-' consecutivo normalmente fará com que o departamento negue ao aluno mais inscrições até que um plano por escrito para a conclusão dos requisitos de graduação seja submetido pelo aluno e aceito pelo departamento. As notas 'N-' subseqüentes são motivos para demissão do programa.
O 'eu' é restrito a casos em que o aluno tenha completado satisfatoriamente uma parte substancial do trabalho do curso. Nenhum crédito será dado até que o curso seja concluído e uma nota de aprovação seja recebida. Quando uma nota final é recebida, toda referência ao inicial 'I' é removida.
As notas de 'eu' devem ser alteradas para uma notação ou nota permanente no prazo máximo de um ano. Se uma nota incompleta não for apurada no final de um ano, esta é automaticamente alterada pelo Gabinete do Secretário da Universidade para um 'NP' (não aprovado) ou 'NC' (sem crédito) conforme apropriado para o método de classificação da curso. Os alunos devem solicitar uma nota incompleta até a última reunião da turma. O corpo docente pode determinar se deve conceder o pedido ou não. A faculdade é livre para determinar as condições sob as quais o incompleto é feito, incluindo a fixação de um prazo de menos de um ano.
A notação 'RP' (significando Curso Repetido) substitui a nota original registrada para um curso quando um aluno retoma um curso. (Veja a seção "Cursos repetidos" deste boletim).
A notação 'W' (que significa Retirar) é registrada quando um aluno se retira de um curso.
O símbolo '*' aparece quando nenhuma nota foi informada ao Registrador para cursos realizados antes de 2001-02. O símbolo '*' permanece na transcrição até que uma nota seja reportada (até a primavera de 2008-09).
A notação 'GNR' aparece quando nenhuma nota foi informada ao Registrador. A notação 'GNR' permanece na transcrição até que uma nota tenha sido relatada. (Início efetivo do trimestre de outono de 2009-10)
&cópia de; Universidade de Stanford - Gabinete do Secretário. Arquivo do Boletim de Stanford 2011-12. Termos de Uso | Reclamações de direitos autorais.

Requisito de Limpeza.
Requisito de Limpeza.
Em 2012, a Comissão emitiu regras finais para implementar a determinação do requisito de compensação de acordo com a seção 723 da Lei de Reforma e Defesa do Consumidor de Dodd-Frank Wall Street.
As regras finais exigem que certas classes de swaps de risco de incumprimento e swaps de taxa de juro sejam compensados ​​por DCOs registados na Comissão.
Em 2016, a Comissão publicou um aviso de proposta de regulamentação que exigiria swaps adicionais de taxa de juro a serem compensados ​​pelas DCO registadas junto da Comissão.
Informações adicionais estão listadas abaixo.
Lançamentos de Registros Federais Relacionados.
Determinação do Requisito de Compensação nos termos da Seção 2 (h) do Ato de Troca de Mercadorias para Swaps de Taxa de Juros.
Data de vigência: terça-feira, 13 de dezembro de 2016.
Determinação do Requisito de Compensação nos termos da Seção 2 (h) do CEA para Swaps de Taxa de Juros.
17 CFR Partes 39 e 50.
Determinação do Requisito de Compensação de acordo com a Seção 2 (h) do CEA.
Determinação do Requisito de Compensação de acordo com a Seção 2 (h) do CEA.
Arquivo de comentários - Data de encerramento: 6 de setembro de 2012.
Cumprimento da Transação de Swap e Cronograma de Implementação: Requisito de Compensação de acordo com a Seção 2 (h) do CEA.
17 CFR Partes 37, 38 e 39.
Swap Transaction Compliance e Implementation Schedule: Clearing e Trade Execution Requirements sob a Seção 2 (h) do CEA.

Комментариев нет:

Отправить комментарий